A tecnologia é um elemento essencial na vida das pessoas. Seu uso tem se tornado uma forte tendência na educação, gerando um mercado promissor para quem quer vender cursos online. Essa modalidade EAD oferece novos recursos e possibilidades para algo que antes parecia ser inacessível para boa parte da população.

O ensino online permite que as pessoas se conectem com conteúdos e informações em qualquer lugar e horário. E, para fazer com que esse negócio caminhe para frente, é preciso trabalhar de forma estratégica.


As publicações científicas também são importantes.

As revistas científicas são publicações voltadas para divulgação e reflexão de diferentes produções científicas como: propostas, experiências e vivências de professores, pesquisadores, estudantes, escritores e todos os colaboradores interessados em debater assuntos relacionados a temas Multidisciplinares e Interdisciplinares.

Busca-se com esta publicação, incentivar, apoiar e colaborar com as práticas inovadoras relacionadas ao processo de ensino-aprendizagem no campo educacional, bem como nas diversas áreas do conhecimento, no sentido de agregar valor aos diferentes trabalhos desenvolvidos por diferentes autores e sob o viés democrático.


Veja mais:

Os links abaixo são bastante úteis, pois trazem indicações para cursos, escolas, eventos, publicações em revistas, editoras, organização de livros, oportunidades, entre outros. Veja:

        


A sua Pesquisa transformada em E-book

O e-book é um livro que pode ser lido com o apoio de um suporte tecnológico, como um computador, tablet ou smartphone.

Além disso, buscamos dar maior sobrevida aos estudos realizados com tanto esforço pelos bravos pesquisadores brasileiros, num ambiente que sabemos é carente de recursos financeiros. É importante destacar os nossos livros de coletânea não são simplesmente um “corta e cola” de artigos. Buscamos oferecer uma diagramação que valorize a publicação.

O sistema adotado pela editora é: Open Access, ou acesso livre é a disponibilização ampla e gratuita do artigo. Seus benefícios à literatura científica têm sido crescentemente reconhecidos a nível internacional. Ele promove visibilidade, acessibilidade e difusão dos resultados da atividade científica do pesquisador e do evento científico, potencializando o seu uso e subsequente impacto na comunidade científica internacional. Um número crescente de estudos tem revelado que os artigos científicos livremente acessíveis na Internet são mais citados, e, portanto, têm um maior impacto que os artigos que não estão assim disponíveis.